terça-feira, 13 de maio de 2008

A FABP na Expocaça

Estivemos, no passado fim-de-semana, presentes na 20ª Expocaça em Santarém.

Durante todo o dia de Domingo tivemos em funcionamento um espaço de divulgação e experimentação do tiro com arco, que atraiu imensos curiosos e pessoas desejosas de dar o seu primeiro tiro.
Era, de facto, um espaço muito agradável e convidativo à prática da nossa modalidade que foi dinamizado por diversos atiradores federados que por lá foram passando e "dando uma mãozinha".De tarde desenvolvemos uma competição destinada a atiradores federados, que foi muito participada e emotiva, devido ao modelo implementado.

Esta competição envolveu duas classes: arcos com mira e; arcos sem mira e atribuiu prémios aos 3 primeiros classificados de cada classe, que foram gentilmente oferecidos pelo nosso companheiro Luís Cruz.

Na classe de Arcos com Mira, os 3 primeiros classificados foram:
- Ricardo Ramalho;
- Luís Cruz;
- Eduardo Santos.
Na classe de Arcos sem Mira, os 3 primeiros classificados foram:
- António Nogueira;
- Nelson Coelho;
- Augusto Pires.
Está já agendada para a próxima edição da feira uma participação mais intensa e com actividades que em devido tempo daremos conhecimento.

É de salientar, por ser pouco habitual, a enorme quantidade de pessoas que se juntaram em torno do espaço de prática e que, em determinados momentos, mais nos fazia acreditar estar num campo de uma qualquer modalidade daquelas que não vou dizer o nome, mas que juntam multidões.
Queremos agradecer a todos os companheiros que colaboraram connosco nesta iniciativa, quer participando na competição, quer apoiando na realização das tarefas de demonstração e experimentação abertas ao público.

Podem visualizar algumas sequências vídeo da nossa actividade em http://www.tvnatur.com/.










Sem comentários: